;
No dia 31 de julho, os grupos do CAPS de Juquitiba e de Embú Guaçu participaram de arteterapia, rasgando jornais e colando-os em papel Canson, liberando emoções e usando lápis de cor, lápis de cera e canetas hidrográficas.
Em 26 de junho recebemos crianças do CAPS Infantil de Taboão da Serra, em sua maioria com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em 23 de junho recebemos o Secretário Executivo Estadual das Pessoas Portadoras de Deficiência Sr. João Manuel S. de Barros e o Secretario de Assistência e Desenvolvimento Social de S.Lourenço da Serra Sr.Paulo Alexandre Lion.
Em 29 de maio, o Projeto recebeu pessoas portadoras de deficiência da Prefeitura de Embu-Guaçu. A atividade de criação de mandalas com sementes, coladas sobre CDs com suporte em papel Canson.
No dia 15 de maio, recebemos pessoas portadoras de deficiência da Prefeitura de Taboão da Serra para uma atividade artística especial: a criação de mandalas com sementes, coladas sobre CDs com suporte de EVA.
Em 24 de abril, o Projeto recebeu o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da Prefeitura de Juquitiba para uma atividade reflexiva sobre “O Formato do Nosso Planeta”. Cada participante expressou sua visão de mundo por meio de desenhos criativos feitos em CDs.
No dia 27 de março, o Projeto recebeu o grupo de Saúde Mental para uma tarde ao ar livre, com uma animada competição envolvendo exercícios com bolas e espaguetes de piscina.
Em 20 de março o Projeto realizou atividades com pessoas portadoras de deficiência envolvendo arte e movimento. A programação incluiu caminhada e introdução à escultura por meio de montagens com papel Canson — uma nova experiência no universo das artes visuais.
Dia 27 de fevereiro o Projeto recebeu os frequentadores do CAPS de Juquitiba para uma manhã de atividades.